Boa tarde, coletividade Pontepretana!!!...
Mais um questionamento para que vocês possam entender o que é, realmente, o processo que ocorre na Associação Atlética Ponte Preta... E saibam, as coisas não estão boas... estamos vivendo um perigo muito grande de desintegração do time, e com ela, a desintegração, a fim de toda uma história que a torcida Pontepretana ajudou a construir... Portanto, é ficar de olho e, se preciso for, agir...
Aqui coloco algumas explicações básicas...
1) Processo / Afastamento:
A atual diretoria insiste em falar que foi um processo de cunho politico e que é patrocinada por alguém, fato este, que é inverdade. Pois o questionamento em cima das contas do presidente afastado se deu em 2007 em reunião do Conselho Deliberativo na gestão do Jair Bonatto / Predo Politano (C.D), portanto, bem antes de qualquer eleição.
O associado fez parte das duas ultimas chapas de oposição, fato que é publico, pois não concorda com a gestão atual da Macaca, portanto, é natural quem não concorda com a situação ser da oposição, e aliás ressaltando que é facultado qualquer pessoa que tenha seus direitos estatutários, possa participar de chapa e concorrer a qualquer cargo eletivo da Macaca.
Portanto, não tem o por que falarem que a ação tem cunho politico e agrande pergunta que se faz é: qual o posicionamento da mesa diretora do Conselho Deliberativo (que deve ser imparcial neste caso), as partes foram ouvidas ??? Ou somente fizeram reunião e tiraram foto com o presidente afastado ???
2) Balanço Patrimonial:
Estão falando que o balanço foi aprovado por unanimidade !!! Pois bem, quem aprovou o balanço ? Quantos conselheiros reais da AAPP estavam no salão nobre do majetoso ? Quantos funcionários da Tecnol ? Assim fica facil qualquer aprovação, senão como fica no fim do mês ?
3) Departamento Amador:
Vimos um valor gasto no ano de 2011, de R$ 1.3 milhões (aproximadamente), gasto com o Depto. Amador. O que nos faz perguntar: Foi promovida a terceirização do departamento e mesmo assim tivemos um gasto expressivo, e o que é pior, ainda não revelamos ninguém !!! Qual o valor investido pela empresa Contra Ataque, que tomou posse de nosso celeiro de craques, e qual a real participação desta empresa nos direitos econômicos e financeiros dos atletas ? Quantos atletas amadores e profissionais pertencem a tal departamento?.
4) Unidades Poliesportivas:
O atual diretor social sempre foi um dos grandes criticos da gestão de Carnielli, porém, agora ele faz parte da gestão e fica posando ao lado do presidente afastado. Pois bem, o que Sr. diretor fez para melhorar a vida financeira das unidades ? O que se sabe, é que ele criou um sócio que não tem vinculo com o clube, o pré pago, que paga somente quando usa e deixou de lado os patrimoniais. Claro, mais uma vez é melhor dilapidar o patrimonio para que sócios da Tecnol possam votar a favor. Portanto, ao Sr. diretor fica a seguinte questão... O que realmente fez pela A.A.P.P. neste seu ultimo mandato já que as unidades estão a míngua... Nem eventos sociais de pequeno porte são realizados, o que falar dos grandes. E é preciso que fique claro que o número de associados está cada dia menor?... Aproveito para fazer uma outra pergunta... Porque não fez ainda um trabalho de recuperação das unidades buscando os associados que um dia contribuíram com o clube, afim de verificar o porque os mesmos deixaram de pagar? Esses sócios existem e não venha com a desculpas dos condomínios, pois essa já faz parte do passado!!! Será uma desculpa esfarrapada e sem sentido...
É isso... É tenho dito...
um grande abraço a todos...
saudações pontepretanas..
Joaquim Brandão...
Tuchê...
Nenhum comentário:
Postar um comentário