Foto do GOOGLE
Bom dia, galera Pontepretana!!!...
Hoje não quero escrever muito, não quero pensar muito... Porque, às vezes, pensar e escrever, dá dor de cabeça... Certas situações mexem demais, principalmente, quanto é algo totalmente idiota... VER certos fatos me deixam azucrinado... E digo que, se não conhecem a palavra azucrinado, explico que é do meu tempo de adolescente... Falei muito esta palavra, e hoje ela me veio assim, sem mais...
Pois bem, hoje vou publicar um texto que veio como comentário... E veio lá das Minas Gerais... É de uma pessoa que faz parte do meu universo FACEBOOKINIANO... Ela acompanha o BLOG e resolvou dizer algumas coisas... Faz tempo que ela ensia esse comentário... Ela vinha dizendo que ia fazer um comentário e coisa e tal... Ontem, Leila Spinelli soltou o verbo...
Aqui está o texto...
Daqui de Minas, da minha Belô,olho para Campinas,porque tem pessoas que me falam da Macacaquinha...Pessoas me falam da NEGA VÉIA, que é uma outra forma de identificá-la...E eu vejo nesses dizeres, um carinho muito grande, muito forte...De Minas Gerais,como me acostumei acompanhar os movimentos da A...ssociação Atlética Ponte Preta,através do BLOG do Joaquim Brandão,o que eu VEJO é o seguinte...O que temos é, mais um ano fazendo o torcedor ficar na expectativa,deixando-o no sonho, na ilusão. Assim mesmo, na boa.Sim, essa diretoria não me parece preocupada com a torcida, e muito menos, com a própria Ponte Preta, com a própria entidade.Todos os fatos que estão acontecendo, até a questão da construção dos vestiários do lado onde fica a torcida adversária, só podem passar uma imagem negativa.Tudo bem, vamos lá, seguindo em frente...Então,o que temos hoje é... Jogadores sem fibra, porque não tem um vínculo sentimental com o time, com a Macaca, com a NEGA VÉIA,com a Ponte Preta.Mais, um técnico iniciante,alternando bons e maus momentos... Mais maus do que bons. Deve ser complicado segurar um elenco que não tem uma identificação com o clube. E finalmente, uma diretoria desastrada.Pra ver isso não precisa de muito. O episódio da semana passada, acabou literalmente em ÁGUA. Uma vergonha!Colocando todos estes ingredientes em um liquidificador, o que temos é um DESASTRE ANUNCIADO.E como aprendi a querer bem a Ponte Preta,espero que consigam reverter esta situação,o mais rápido possível.
E viva a música! Porque o Joaquim Brandão, como ele diz no BLOG, só escreve com a sua companhia e porque ela alivia os corações aflitos e calejados.
Belô à noite
Foto GOOGLE
E arrepia porque aqui está um texto do BLOG DO ARI... Mais bomba...
Aviso ao internauta Custódio que vou abordar novamente nesta tribuna a falha de planificação da diretoria da Ponte em contratações de jogadores. Entra ano e sai ano não pensam em trazer o exímio cobrador de faltas.
Incabível uma falta quase nas imediações da área são-paulina, após a expulsão do zagueiro são-paulino Edson Silva, e Ramirez fazer levantamento para a área adversária, em jogada ensaiada. Daquela posição tem que ser chute direto pro gol contrário. Mas cadê o cobrador oficial de faltas?
A pauta do dia, ainda sobre Ponte Preta, foi o erro crasso de planejamento para construção do novo vestiário do visitante no Estádio Moisés Lucarelli, na cabeceira sul.
Coloque na ponta do lápis o prejuízo de cerca de R$ 150 mil que provocaram à Ponte Preta pela ausência de cerca de três mil são-paulinos no estádio, domingo passado, por ocasião da partida contra o São Paulo.
Acrescente a situação constrangedora passada pela Ponte com a interdição da cabeceira sul na véspera do jogo, por causa de obra inacabada do vestiário, programada em momento inoportuno e que impediu o são-paulino de assistir à partida.
Foto BLOG DO ARI
Desconsideraram que a obra poderia ser agendada durante a paralisação do Campeonato Brasileiro no período das disputas da Copa das Confederações.
E tome nota também eventual embaraço jurídico prometido pelo diretor Adalberto Baptista, do São Paulo, solicitando ressarcimento aos torcedores são-paulinos de posse de ingressos, com acréscimos pelos danos resultantes da interdição da cabeceira.
CULPADO
Uma perguntinha se faz necessária: de quem é a culpa por tamanho estrago? Quem teve a inabilidade de autorizar a realização imediata da obra? Será que o cartola que autorizou vai assumir a responsabilidade ou jogará tudo nas costas do engenheiro e culpará uma mina pelo atraso?
O engenheiro não tem obrigação de conhecer histórico de nascentes no terreno em que está localizado o Estádio Moisés Lucarelli, mas diretores do clube sim. Ou desconhecem o histórico de enchentes em túneis de acesso aos vestiários e de toda extensão do gol de entrada do estádio em meados da década de 80?
Será que desconhecem que o então presidente Lauro Moraes realizou obras de canalização que começaram na Rua Frei José do Monte Carmelo - gol dos fundos? Futuros investidores imobiliários da área sabem disso?
Fosse uma empresa privada, acho que o responsável por um estrago desta natureza poderia até ser demitido por justa causa. Como é clube de futebol talvez nem aparecem os culpados. E se aparecerem, sairão ilesos. Sempre foi assim aqui e acolá.
Foto BLOG DO ARI
E vejam este comentário que está no BLOG DO ARI... E ele é extremamente oportuno... Digo que ele é até REVELADOR... Deem uma olhada nisso...
27/05/2013 21:37
Para quem diz que vai fazer arena, que ja esta tudo certo com a construtora, que isso e aquilo, dando a entender que, rapidamente, a nova arena estara pronta, me parece estranho demais querer fazer tantos investimentos assim em algo que, de acordo com o discurso, sera demolido em tao pouco tempo. Sera que tem arena mesmo?
É isso...
Ficamos entre o dito e o não dito... O feito e o não feito... kkk... Só rindo mesmoooooo...
Um grande abraço a todos...
Saudações Pontepretanas...
Joaquim Brandão...
Tuchê...
Nenhum comentário:
Postar um comentário