Boa noite, galera Pontepretana!!!...
Estamos entrando em edição extra... Uma bomba acaba de explodir dentro do Estádio Moisés Lucarelli - O Majestoso... Nessa notícia, dá para entender o tamanho do amadorismo dos dirigentes da Associação Atlética Ponte Preta, que é comandada por um BENEMÉRITO... Um EX, um CASSADO, e apesar de todos os desastres em que ele está envolvido, querem-no de volta...
Vejam isso... E acontece nos dias que antecedem o Campeonato Brasileiro...
Foto Site Ponte Preta
Campinas, SP, 24 (AFI) - A diretoria da Ponte Preta continua se mostrando despreparada e amadora para tocar o futebol e, em mais um erro juvenil, pode prejudicar a Macaca logo na estreia do Campeonato Brasileiro. Isso porque devido as obras que estão sendo realizadas no Estádio Moisés Lucarelli, a partida deste domingo, contra o São Paulo, corre o risco de ser realizada com os portões fechados.
Foto Site Ponte Preta
Logo depois da vitória sobre o Penapolense, por 4 a 2, na decisão do Título do Interior, a diretoria pontepretana deu início as obras do setor visitante, onde vai constuir um novo vestiário para evitar conflitos entre torcedores pontepretanos e os times adversários. No entanto, os dirigentes vacilaram e foram "surpreendidos" com uma nascente, o que acabou complicando as obras.
Na tarde desta sexta-feira, o Tenente Coronel Marinho esteve no Majestoso para conferir as obras e não gostou do que viu. A Polícia Militar já se mostrou a favor de fazer o jogo com torcida única, tanto que as vendas dos ingressos destinados aos sãopaulinos foram paralisadas. Dois dois mil à disposição, mil já haviam sido adquiridos pelos torcedores visitantes. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), porém, não aprovou a atitude.
E a torcida pontepretana também corre o risco de ficar sem entrar no estádio. Uma nova vistoria será feita pelo Coronel Tenente Marinho e a Polícia Militar na tarde deste sábado, às 15 horas, para ver se autoriza a realização do jogo ou não. A diretoria pontepretana prometeu limpar todos os entulhos que estão no local até sábado. Nenhuma das partes quiseram falar publicamente sobre o assunto.
O momento da realização dessas obras, porém, foi bastante inoportuno. Isso porque o Campeonato Brasileiro vai até a quinta rodada e depois será paralisado para a realização da Copa das Confederações. Essa seria a data ideal para que a diretoria da Ponte Preta reformasse o Estádio Moisés Lucarelli, já que ficará mais de um mês sem receber jogos.
Agência Futebol Interior
Foto Site Ponte Preta
É um desastre atrás do outro... E eu digo, assim não dá pra ser feliz...
É isso...
Um grande abraço a todos...
Saudações Pontepretanas...
Joaquim Brandão...
Tuchê...
Nenhum comentário:
Postar um comentário