sexta-feira, 24 de maio de 2013

Os Desastres Da Atual Diretoria da Ponte Preta...

                                                             Foto GOOGLE

Boa noite, galera Pontepretana!!!...

Estamos entrando em edição extra... Uma bomba acaba de explodir dentro do Estádio Moisés Lucarelli - O Majestoso... Nessa notícia, dá para entender o tamanho do amadorismo dos dirigentes da Associação Atlética Ponte Preta, que é comandada por um BENEMÉRITO... Um EX, um CASSADO, e apesar de todos os desastres em que ele está envolvido, querem-no de volta...

Vejam isso... E acontece nos dias que antecedem o Campeonato Brasileiro...


                                                        Foto Site Ponte Preta

Campinas, SP, 24 (AFI) - A diretoria da Ponte Preta continua se mostrando despreparada e amadora para tocar o futebol e, em mais um erro juvenil, pode prejudicar a Macaca logo na estreia do Campeonato Brasileiro. Isso porque devido as obras que estão sendo realizadas no Estádio Moisés Lucarelli, a partida deste domingo, contra o São Paulo, corre o risco de ser realizada com os portões fechados.

                                                       Foto Site Ponte Preta

Logo depois da vitória sobre o Penapolense, por 4 a 2, na decisão do Título do Interior, a diretoria pontepretana deu início as obras do setor visitante, onde vai constuir um novo vestiário para evitar conflitos entre torcedores pontepretanos e os times adversários. No entanto, os dirigentes vacilaram e foram "surpreendidos" com uma nascente, o que acabou complicando as obras.
Na tarde desta sexta-feira, o Tenente Coronel Marinho esteve no Majestoso para conferir as obras e não gostou do que viu. A Polícia Militar já se mostrou a favor de fazer o jogo com torcida única, tanto que as vendas dos ingressos destinados aos sãopaulinos foram paralisadas. Dois dois mil à disposição, mil já haviam sido adquiridos pelos torcedores visitantes. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), porém, não aprovou a atitude.
E a torcida pontepretana também corre o risco de ficar sem entrar no estádio. Uma nova vistoria será feita pelo Coronel Tenente Marinho e a Polícia Militar na tarde deste sábado, às 15 horas, para ver se autoriza a realização do jogo ou não. A diretoria pontepretana prometeu limpar todos os entulhos que estão no local até sábado. Nenhuma das partes quiseram falar publicamente sobre o assunto.
O momento da realização dessas obras, porém, foi bastante inoportuno. Isso porque o Campeonato Brasileiro vai até a quinta rodada e depois será paralisado para a realização da Copa das Confederações. Essa seria a data ideal para que a diretoria da Ponte Preta reformasse o Estádio Moisés Lucarelli, já que ficará mais de um mês sem receber jogos.

Agência Futebol Interior


                                                      Foto Site Ponte Preta

É um desastre atrás do outro... E eu digo, assim não dá pra ser feliz...

É isso...

Um grande abraço a todos...

Saudações Pontepretanas...

Joaquim Brandão...

Tuchê...

Nenhum comentário:

Postar um comentário